Sob supervisão desenvolver e executar estratégias de marketing digital em diversas plataformas online, focando em ações com influenciadores e na criação de campanhas de divulgação alinhadas às personas de cada linha de trabalho do Marketing;
Dar suporte no planejamento, criação, gerenciamento e monitoramento de campanhas pagas, seja para branding ou vendas, buscando sempre a construção de um relacionamento forte com o público e um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;
Auxiliar na prospecção, identificação e construção de relacionamentos com influenciadores digitais, categorizados a partir das premissas da área de Comunicação;
Estar atento ao mercado de influenciadores digitais e das boas práticas de marketing digital, para trazer tendências;
Auxiliar na otimização dos canais digitais já existentes, permitindo ampliar o tráfego orgânico e atingindo novos públicos, além de planejar o calendário digital a partir das premissas das áreas de Comunicação e de Produtos;
Sob supervisão realizar o briefing aos profissionais de design para a produção das artes das redes sociais (posts nas plataformas);
Trazer análises do setor, perspectivas, boas práticas, desempenho e estudos da concorrência e demais players do mercado, a partir das premissas da área de Comunicação;
Ter a capacidade de manter projetos diversos concomitantemente, tendo como foco desenvolver campanhas relevantes e atender dentro dos prazos pré-determinados;
Sob supervisão metrificar os projetos executados e criar alternativas para aumentar o engajamento;
Analisar e planejar as melhores ações por canal, com objetivo de potencializar conversões;
Acompanhar os indicadores de performance dos canais, analisar e sugerir ações corretivas;
Dar suporte na criação e planejamento do conteúdo para hotsites e landing pages.
Requisitos:
Formação superior em curso em Comunicação Social ou áreas relacionadas (a partir do 3º ano);
Necessário alto conhecimento de canais de marketing;
Conhecimento nas ferramentas WordPress, Pacote Adobe e Microsoft Office;
Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão digital, como Contentools e RD Station e SEO;
Desejável experiência com produção de conteúdo online e em gestão de canais digitais.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.