MEDELLIN COMUNICAÇÃO

MEDELLIN COMUNICAÇÃO

Resumo da vaga:

Vaga supervisor de atendimento de comunicação – contas de saúde

Atividades:

  • Análise de estratégia, ideias e avaliação de interesses;
  • Suporte e orientação à equipe;
  • Contato com rede de suporte do cliente (secretarias, assessorias e afins);
  • Relacionamento e atendimento ao cliente;
  • Revisão de release, pauta e estratégias com a imprensa, além de materiais de apoio, como materiais de site e roteiros de vídeo;
  • Planejamento de rede social. Produção de Story e Reels. Suporte, roteiro e orientação para realização de Lives;
  • Performance – básico;
  • Gestão de ADS (Google, Facebook e Instagram);
  • Coordenação e revisão de produção de conteúdo e materiais gráficos;
  • Análise de dados de desempenho de cada serviço;
  • Relatório de desempenho e métricas (Rede Social, Google ADS e imprensa).

Formato: Home office, segunda à sexta-feira, com disponibilidade total do horário proposto e para idas ao escritório e aos clientes, esporadicamente.

Enviar CV SOMENTE dentro do perfil abaixo, com pretensão salarial para 7h de trabalho, no formato PJ e home-office.

E-mail: [email protected]

Requisitos:

  • Graduação em comunicação – conclusão até 2015;
  • Experiência em social media e gerenciamento de estratégias e campanhas nas redes sociais;
  • Interesse na área da saúde e comunicação;
  • Proativa;
  • Boa comunicação com clientes e equipe;
  • Sistema Home Office, com reuniões presenciais;
  • 7h/dia.
Empregos