INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA TRADE/PROMOÇÃO

Empresa

NISSIN FOODS DO BRASIL

Principais atividades

Assegurar que as vendas dos produtos ocorram no Ponto de Venda através da comunicação com as áreas relacionadas (Marketing, Comercial, Inteligência de Mercado e Treinamento Comercial), identificando as dificuldades e/ou oportunidades, criando e acompanhando o plano estratégico de ação, aumentando as vendas e melhorando a experiência do Consumidor final.
Desenvolver relatórios analíticos com identificação de oportunidades em Execução, suportando a Equipe Comercial com informações sobre mercado.
Desenvolver e manter a área Comercial informada do acompanhamento de performance das linhas e clientes (volumes, rentabilidade, mix de produtos, preços, canais, categoria, clientes-chave e regiões).
Desenvolver, implementar e acompanhar o controle e avaliação de materiais promocionais (de linha e do calendário de Trade e da avaliação de resultados dos planos de Trade referentes a ações promocionais (calendário de Trade) e ao acompanhamento dos investimentos (incentivos, degustações, pontos extras, facing, tablóides, incentivos sell-out/positivação), com foco no PDV (ponto de venda).
Criação e definição dos KPI's. Apresentação dos planos estratégicos com base nas análises, ações e mensuração dos resultados.
Negociação com fornecedores.

Requisitos

Gestão de Processos

Técnicas de Apresentação

Marketing Estratégico

Técnicas de Negociação

Legislação Promocional

Técnicas de Trade Marketing

Curso: Marketing, Publicidade e Propaganda, Adm e áreas correlatas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2495036