ÓRIGO ENERGIA

www.vagas.com.br/v2235325

Requisitos:

Informações:
  • Cursos Prioritários: Publicidade/Propaganda e Comunicação.
  • Conhecimento em Inglês: intermediário.
  • Conhecimento no Pacote Office: avançado, principalmente em Excel e Base de Dados.
Principais competências:
  • Competências centrais/comportamentais: Autonomia, cabeça de dono, propósito e capacidade analítica recomendativa.
Competências técnicas:
  • Conhecimentos em ferramentas de CRM como HubSpot e Microsoft Dynamics;
  • Coletar feedbacks e ser interface entre o time de vendas e o time de marketing;
  • Auxiliar nas análises a partir do dashboard de indicadores de mídia/conteúdo;
  • Analisar perfis de clientes (compras e padrões de comportamento), definir personas e clusters;
  • Desenvolver automações de réguas de comunicação/nutrição bem como curadoria dos dados gerados, importados e exportados.
Ferramentas:
  • Desejável conhecimentos nas ferramentas relacionadas às campanhas de marketing digital: Power BI, HubSpot, Microsoft Dynamics, Trello, Google Analytics e Facebook Business.
Estágios
Área de atuação: