PROGRAMA DE TRAINEE DE VENDAS BAND 2021

PROGRAMA DE TRAINEE DE VENDAS BAND 2021

https://traineedevendasband.gupy.io/

Resumo da vaga:

Descrição:

  • Se você atua ou tem desejo de atuar na área de vendas e se reconhece com ótima capacidade de comunicação e negociação, é expansivo, tem pensamento estratégico, ágil e inovador, gosta de trabalhar com pessoas e, além disso, adapta-se facilmente às mudanças e sabe que tem potencial para muito mais, nosso Programa de Trainee de Vendas 2021 pode ser o próximo passo para a sua carreira.
  • O programa terá duração de 6 meses e é composto por uma trilha de desenvolvimento estruturada, desafiadora e com metas claras, que prepara uma nova geração de profissionais para assumirem cargos estratégicos na área de Vendas do Grupo Bandeirantes de Comunicação
  • Os novos trainees irão atuar diretamente com o time de vendas Bandeirantes no formato multiplataforma (TV, Rádio e Digital) e terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em estratégia de vendas, marketing, planejamento comercial, merchandising e administração. Nosso propósito é fazer de você um profissional de sucesso e totalmente preparado para o mercado de vendas de mídia e produtos.

Importante:

  • A comunicação com os candidatos será realizada por e-mail, mensagens na plataforma da Gupy, informativos via WhatsApp e ligações telefônicas (para confirmação de participação nas etapas presenciais). Não esqueça de ficar de olho na sua caixa de spam/lixo eletrônico constantemente.
  • Devido à pandemia, as primeiras etapas do processo seletivo acontecerão de forma remota a fim de não expor os candidatos a nenhum tipo de risco.
  • Os candidatos que não realizarem alguma etapa online no prazo determinado serão automaticamente desclassificados;
  • Atenção: Fique atento às informações cadastradas durante a inscrição! Precisarão destes dados para entrarem em contato com você em caso de aprovação em etapas.

Inscrições até 31/01/2020

Requisitos:

Quem pode participar?
  • Profissionais recém-formados ou cursando os últimos semestres dos cursos superiores com ênfase em administração de empresas, economia, publicidade, marketing, ciências exatas, jornalismo e rádio TV.
  • Desejável ter disponibilidade para dedicação presencial, de segunda a sexta-feira.
Empregos