PROGRAMA JOVENS TALENTOS RV MAIS

PROGRAMA JOVENS TALENTOS RV MAIS

Requisitos

A 3ª edição do Programa Jovens Talentos da RV Mais, voltado para quem quer iniciar uma carreira no setor de eventos, tem o objetivo de selecionar profissionais focados em desafios que os levem ao progresso de conhecimento e alto desempenho. Para participar, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

• Graduado, com até dois anos de conclusão, nos cursos de Eventos, Administração, Economia, Turismo, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Relações Públicas;

• Destacada e sólida trajetória acadêmica – evidenciada pelo histórico escolar (obrigatoriamente deverá constar no currículo ou como anexo). A ausência do histórico escolar desclassificará imediatamente o candidato.

• São quatro vagas para trabalhar, presencialmente, na sede da RV Mais, em São Paulo (SP).  Para participar, é necessário seguir os requisitos descritos no link.

Site para inscrição

www.rvmais.com.br/blog/3a-edicao-do-programa-jovens-talentos-ja-comecou