Deverá entender e desenhar toda a jornada do cliente e ser propositivo em definir a experiência ideal com o objetivo de aumentar a quantidade de clientes promotores da Empresa;
Encontrar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e implementá-las;
Criar e aplicar estratégias de oferta da melhor experiência, em parceria com demais áreas da empresa, e mensurá-las.
Realizar benchmarks
Implementar melhorias a partir da análise de resultados e pesquisas benchmark.
Avaliar feedbacks dos clientes e monitorar resolução;
Pesquisar tendências e inovações no mercado para buscar oportunidades e soluções para simplificar processos e aumentar a satisfação dos clientes;
Monitoramento das etapas da régua de relacionamento do cliente;
Realizar a gestão e análise dos indicadores de satisfação do cliente, reportando-os por meio de relatórios, oferecendo visibilidade sobre o indicador para a companhia.
Requisitos:
Graduação ou pós-graduação em Marketing, Publicidade, comunicação, jornalismo e afins
Experiência em Customer Experience,
Vivência nas atividades acima
Boa comunicação oral e escrita;
Desejável Experiência no setor de logística;
Proatividade, capacidade analítica, disciplina e bom relacionamento com clientes internos e fornecedores.
Empregos
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.