SOLUCIONA LOGÍSTICA

SOLUCIONA LOGÍSTICA

https://www.vagas.com.br/v2138806

Resumo da vaga:

Local: Barueri, SP

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE

Atividades

  • Deverá entender e desenhar toda a jornada do cliente e ser propositivo em definir a experiência ideal com o objetivo de aumentar a quantidade de clientes promotores da Empresa;
  • Encontrar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e implementá-las;
  • Criar e aplicar estratégias de oferta da melhor experiência, em parceria com demais áreas da empresa, e mensurá-las.
  • Realizar benchmarks
  • Implementar melhorias a partir da análise de resultados e pesquisas benchmark.
  • Avaliar feedbacks dos clientes e monitorar resolução;
  • Pesquisar tendências e inovações no mercado para buscar oportunidades e soluções para simplificar processos e aumentar a satisfação dos clientes;
  • Monitoramento das etapas da régua de relacionamento do cliente;
  • Realizar a gestão e análise dos indicadores de satisfação do cliente, reportando-os por meio de relatórios, oferecendo visibilidade sobre o indicador para a companhia.

Requisitos:

  • Graduação ou pós-graduação em Marketing, Publicidade, comunicação, jornalismo e afins
  • Experiência em Customer Experience,
  • Vivência nas atividades acima
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Desejável Experiência no setor de logística;
  • Proatividade, capacidade analítica, disciplina e bom relacionamento com clientes internos e fornecedores.
Empregos