TELHANORTE TUMELERO

TELHANORTE TUMELERO

www.vagas.com.br/v2212287

Resumo da vaga:

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PLENO

Principais atividades:

  • Analisar e acompanhar o mercado externo e interno, a fim de identificar tendências e gerar insights que possam impactar os negócios da organização.
  • Analisar e acompanhar continuamente ações e práticas do setor e dos concorrentes, a fim de identificar e/ou antecipar movimentos de mercado relevantes.
  • Coordenar projetos de pesquisa qualitativa e/ou quantitativa com parceiros externos, sendo responsável por todo o processo: seleção do parceiro, redação do briefing, desdobramento da pesquisa, acompanhamento da execução e divulgação dos resultados.
  • Executar pesquisa qualitativa e/ou quantitativa internas, sendo responsável por todo o processo: estruturar questionários, disparar, analisar e divulgar os resultados para os negócios.
  • Garantir a execução e acompanhar a pesquisa de satisfação com os clientes, sendo responsável pela garantia da informação dos indicadores aos negócios, realizar apresentação executiva mensal e gerar conhecimento/informação para todas as áreas da empresa baseado nos comentários dos clientes.
  • Transformar dados em insights para o negócio de forma organizada, planejada e esclarecedora.
  • Levantar informações de Geomarketing com o objetivo de conhecer as informações sociodemográficas das regiões que atuamos e suportar a área de expansão com informações relevantes de mercado.

Requisitos:

  • Superior Completo em Marketing, Administração, Estatística, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
  • Pacote Office com Excel Avançado.
  • Ter atuado com ferramentas de BI/ Power BI.
  • Necessária experiência mínima com metodologias e Plataforma de pesquisa.
  • Ter atuado como Analista de Consumer & Market Insights - Pesquisa de Mercado - Foco Varejo e Bens de Consumo.
  • Ter atuado com cliente Final - B2C.
  • Inglês intermediário (avançado será um diferencial).
  • Ter atuado com pesquisa de satisfação / NPS.
Empregos