Cargo

Programa de Estágio 2024

Requisitos

- Estudantes de nível superior (bacharelado ou licenciatura), cursando a partir do 2º semestre da graduação;

- Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio. *No caso das universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa será de 1 ano.

Benefícios

- Bolsa-auxílio aderente às melhores práticas de mercado;

- Auxílio Transporte;

- Seguro de Vida;

- Bem-estar -> O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros.

- Capacitação -> Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino.

São destaques: nossa plataforma de e-learning com mais de 2.500 soluções educacionais, o inglês online, com cursos do básico ao avançado, e a biblioteca virtual com mais de 26.000 títulos disponíveis.

- Isenção de tarifas –> Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco.

Área de atuação

Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://bradesco.csod.com/ux/ats/careersite/1/home/requisition/53501