Cargo

ANALISTA DE MÍDIA PLENO

Empresa

TOTVS

Principais atividades

O que você vai fazer:
Acompanhar o planejamento e executar as iniciativas de 1) mídia corporativas, sejam digitais ou offline, e 2) de criação e manutenção de portais digitais com o objetivo de gerar leads para nossos produtos, awareness para nossa marca e divulgar conteúdos estratégicos para a companhia, para todas as marcas do grupo TOTVS, em âmbito nacional e internacional.
Executar plano de mídia composto por veículos e canais, com nível moderado de supervisão e orientação, para alcançar a geração de ledas e awareness de acordo com a estratégia da companhia.
Criar junto à agência anúncios, com nível moderado de supervisão e orientação, para produtos novos e apelos novos para produtos existentes.
Levantar e acompanhar os resultados de social, garantindo que os objetivos de pauta e a segmentação estejam corretos e orientar mudanças quando necessário, com nível moderado de supervisão e orientação;
Produzir relatórios mensais e pontuais com o objetivo de avaliar os resultados do mês anterior e avaliar melhorias para os meses seguintes, com nível moderado de supervisão e orientação.

Requisitos

O que esperam de você:

Formação: Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing ou correlatos.

Conhecimentos: Google Ads, LinkedIn, Instagram, gerenciador de anúncios.

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2458899