USJT

USJT

www.vagas.com.br/v2122565

Resumo da vaga:

GERENTE DE MARKETING B2C

Atividades:

  • Reuniões de acompanhamento com a equipe e diretoria;
  • Reuniões de acompanhamento com agências de performance e criação;
  • Gestão de estratégia de mídia paga e acompanhamento diário de indicadores por marca;
  • Criação e atualização recorrente de relatórios da área;
  • Gestão de integrações para geração de leads entre canais de mídia, CRM e funil de vendas;
  • Gestão de metas de KPI com as agências de mídia de performance e junto ao time interno;
  • Gestão de OKR da área;
  • Gestão de projetos e ações das marcas.

Benefícios:

O que oferecem:
  • Assistência Médica 100% subsidiado pela empresa (opcional);
  • Assistência Odontológica (opcional);
  • VR ou VA, a escolha é sua (opcional);
  • Seguro de Vida (opcional);
  • Bolsa de estudos para você e dependentes diretos;
  • Ambiente de constante inovação que permite testagem de novas alternativas.

Requisitos:

  • Possuir forte conhecimento sobre inteligência de mercado, marketing digital e automação para desenvolvimento de ações de geração de leads Inbound/Outbound com foco em ROI.
  • Cases de sucessos no segmento de e-commerce, preferencialmente no mundo da educação, com visão clara de ecossistemas de dados, integrações, máquinas de vendas e estratégias de crescimento acelerado com SEO e compra de mídia.
  • Capacidade analítica de mercado com foco em geração de indicadores que ajudem na tomada de decisões estratégicas com profundidade (data-driven).
  • Produção e curadoria de conteúdos voltadas para o ambiente digital que posicione as marcas como autoridade em cada segmento de atuação.
  • Conhecimentos de gestão de agência fornecedora on-line e off-line, além de gestão ágil de time interno.
  • Ter participado de projetos de lançamento de produtos, especialmente cursos digitais.
  • Hands-on em ambiente de forte crescimento, com muitos desafios e oportunidades. Ser resiliente, persistente e ter forte atuação sob pressão. Ter forte relação com tecnologia e ferramentas digitais.
  • Necessário ter formação em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda com Pós-graduação e/ou MBA em Marketing, Negócios ou Tecnologia da Informação.
  • Inglês avançado/fluente.
Empregos