WEBEDIA

WEBEDIA

https://www.vagas.com.br/v2120256

Resumo da vaga:

Local de trabalho: A posição será no escritório de São Paulo, SP (Vila Olímpia).

COORDENADOR DE ATENDIMENTO

Seu papel será gerir o atendimento ao cliente, sendo responsável pelo processo de implementação e acompanhamento da entrega de projetos especiais e campanhas digitais (display media, conteúdos, vídeos, social media). Suas tarefas cotidianas serão:

  • Elaboração de cronograma
  • Organização das demandas e informações para garantia a correta execução da entrega pelos times internos
  • Suporte e acompanhamento das entregas dos analistas de atendimento
  • Elaboração, análise e apresentação de relatórios dos resultados das campanhas e projetos
  • Envio das suas campanhas e projetos para faturamento após a entrega final
  • Atualização de relatórios gerenciais e de controle interno.

Benefícios:

  • Assistência médica e odontológica - SulAmérica
  • Vale-refeição ou Vale alimentação
  • Vale-transporte
  • Café da manhã
  • Happy Hour
  • Horário flexível
  • Auxílio Creche
  • Sem dresscode - sua identidade não tem preço
  • Espaço aberto para ideias, com foco no resultado
  • Total Pass
  • Cultura colaborativa.

Requisitos:

O que você precisa?
  • Formação em Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação, Marketing ou correlatos;
  • Experiência de mais de 4 anos com publicidade digital, mídia digital e interface com clientes;
  • Domínio de conceitos e processos de mídia digital e projetos digitais;
  • Inglês (intermediário - avançado);
  • Domínio das ferramentas Excel, Powerpoint e Google Docs;
  • Saber relacionar-se muito bem, praticando empatia, paciência e responsabilidade;
  • Senso de excelência e comprometimento na entrega.

Habilidades Desejáveis:

O que pode diferenciar você:
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Experiência com atendimento pós-venda em veículo;
  • Experiência em agência de publicidade.
Empregos