INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS

Empresa

WSI

Localização

R. Dr. Inácio Arruda, 228, Vila Monumento - São Paulo, SP (Híbrido), , ,

Principais atividades

Elaboração de relatórios de mídia paga de sua carteira de cliente (Data Studio);

Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Traction);

Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de pesquisa;

Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);

Analisar o desempenho de ações estratégicas de Facebook Ads e propor melhorias;

Gerenciar orçamentos dos clientes;

Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;

Criar relatórios, apresentações e análise de resultados de sua carteira de cliente;

Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, são eles: taxas de conversão, custo por aquisição, custo por mil impressões e resultados gerais de cada cliente.

Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;

Desenvolvimento de anúncios gráficos, em parceria com a área de design, e de texto para as campanhas nas diferentes mídias;

Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e órgãos regulatórios;

Participar e tocar reuniões com equipes internas, clientes e fornecedores (Ex: Briefing e reuniões de resultados);

Configuração de TAGs em sites de clientes.

Requisitos

Experiência com campanhas para Google, Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn, Youtube

Experiência com GA4

Benefícios

Reembolso de deslocamento

Incentivo a educação com parceria em cursos e nossa Universidade corporativa

Folga remunerada

Day off no dia do aniversario

Short Friday (sexta expediente até as 16h)

Licença maternidade e/ou paternidade remunerada

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/753390