Communicare 19.2

logo-comunicare

Volume 19 – Edição 2 – 2º Semestre de 2019
Revista semestral do Centro Interdisciplinar de Pesquisa da Faculdade Cásper Líbero – ISSN 1676-3475

Capa

Contracapa

Sumário 

Editorial

Edição Completa

 

222

222

 

Entrevista

A inovação será
desacelerada

Michelle Prazeres

 

Artigos

A ubiquidade ciborgue como microfísica
da insurreição

Alexandre Rocha da Silva, Guilherme Gonçalves da Luz, Luiza Müller e Mario Alberto Pires de Arruda

Influência das métricas no webjornalismo: a identificação de títulos caça-cliques no portal G1 Amapá

Cintia Xavier e Larissa Cantuária Lucena

Relações Públicas e Gamification: Uma proposta para inovação dos
relacionamentos internos em ambientes da indústria criativa 

Anderson Benites Lovato e Marcela Guimarães e Silva

A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacional

Cleusa Maria Andrade Scroferneker e Luciana Buksztejn Gomes

Rotinas profissionais e transformações das redações: abordagens teóricas e releituras das dinâmicas jornalísticas na contemporaneidade

Ligia Tesser Pereira e Karina Janz Woitowicz

A construção midiática da Primavera Árabe e a destruição de um Estado soberano: Líbia 2011

Márcio Sampaio de Castro

O Verão é Nosso mas o Horário é da “Verão”: uma análise sobre consumo, publicidade e celebridades a partir da campanha da Itaipava

Fernanda de Faria Medeiros e Letícia Alves Lins

Para Compreender a Produção de
Sentido na Publicidade Audiovisual

Marcelo Eduardo Ribaric

Expansões e propagações de conteúdos transmídia: um estudo das webséries do Gshow entre 2016 e 2019

Maria Cristina Palma Mungioli, Luiza Lusvarghi e Tomaz Penner