Ícone do título

E-book Comunicação com Líderes e Empregados

Artigos de alunos e convidados da Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero

Foi com a prerrogativa de se fazer compreender a importância da comunicação para a organização interna das empresas que surgiu, em 2015, a disciplina “Estratégias de Comunicação para Líderes e Empregados”, contemplada na grade da Pós-Graduação em Comunicação da Cásper Líbero e ministrada pela Profa. Ms. Viviane Mansi.

“Nós nominamos líderes e empregados – em vez de comunicação interna – para dar mais voz aos sujeitos dessa relação que se estabelece o tempo todo no ambiente organizacional”. Assim explica a Profa. Ms. Viviane Mansi, pois “essa relação vem ganhando espaço cada vez mais qualificado nas organizações, seja dentro do escopo de Recursos Humanos, seja como um dos pilares da Comunicação Corporativa”.

Os 15 encontros que compõem o curso resultam na compilação de artigos elaborados por todos os alunos participantes da disciplina e também de profissionais convidados para compartilhar suas histórias e saberes, alimentando a diversidade de aprendizados e reflexões durante o semestre letivo.

E-book Comunicação com Líderes e Empregados Vol. 3

E-book Comunicação com Líderes e Empregados Vol. 2