Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

<span style="color: #000000">30/03/2015</span>

Descrição

A Faculdade Cásper Líbero realiza no dia 26 de março e 30 de março, suas Aulas Magnas do curso de Rádio, Televisão e Internet. Conversando, trocando ideias e discutindo sobre as perspectivas e o futuro da profissão, grandes nomes de mercado falarão aos alunos em cada uma das diferentes ocasiões. Na noite de 26/3 o convidado é Alfredo Manevy, Diretor-Presidente da SPcine, agência de cinema e audiovisual criada pela prefeitura de SP. Já na manhã de 30/3 é a vez de Thelma Guedes, escritora, roteirista e autora de novelas como “O Profeta”, “Cama de Gato” e “Cordel Encantado” palestrar aos presentes.

Thelma Guedes: É escritora e roteirista. Autora de livros de contos, ensaios e poemas, como, entre outros, "Cidadela Ardente" (Ateliê Editorial) e "O Outro Escritor" (Nankin Editorial). Trabalhando na TV Globo desde 1997, escreveu diversos programas e foi colaboradora de novelistas. Até passar a autora titular, tendo assinado, em parceria com Duca Rachid, as telenovelas “O Profeta” (2006/2007), “Cama de Gato” (2008/2009), “Cordel Encantado” (2011) e “Joia Rara” (2013/2014). Esta última recebeu o International Emmy Awards como melhor telenovela de 2014

Público

Alunos do curso de Rádio, Televisão e Internet da Faculdade Cásper Líbero e demais interessados em acompanhar o evento.

Inscrições (para público externo) : Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa para: [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.