Preocupada em promover o diálogo e a reflexão sobre a questão do trote, a Faculdade Cásper Líbero realiza, nos dias 20 e 21 de fevereiro, debate em forma de bate-papo conduzido por membros do Centro Acadêmico Vladimir Herzog em parceria com o Centro de Eventos.

Calouros, veteranos e professores são convidados a manifestarem opinião a respeito do que ocorreu no trote aos calouros deste ano. A ideia não é levantar os nomes dos envolvidos, tampouco apurar o que teria ocorrido. A discussão será de fato no sentido de conscientizar a comunidade acadêmica a respeito das implicações reais e simbólicas de um ato estabelecido e perpetrado ao longo de vários anos.

Só assim poderemos estabelecer um franco diálogo e caminhar para o inicio de uma cultura que leve a ruptura de uma tradição contrária ao espirito universitário garantindo aos futuros alunos uma recepção à altura de sua conquista.

Data e horários: quinta-feira, 20 de fevereiro, 19h30 e sexta-feira, 21, 8h30
Local: Teatro Cásper Líbero