Ícone do título

Eventos e Notícias

Wet Mácula: Sabina Anzuategui, professora do curso de Rádio, TV e Internet da Cásper, lança livro com Jean-Claude Bernardet

A obra traz memórias de um dos mais importantes intelectuais do Brasil, Jean-Claude Bernardet.

Fundação Cásper Líbero abre vaga de estágio

Confira a vaga e participe do processo seletivo.

Bolsas de Iniciação Científica 2024

As inscrições para o processo de seleção de projetos de pesquisa docente e de Iniciação Científica do CIP ficam abertas de 8 a 22 de janeiro de 2024.

Lígia Formenti, formada em Jornalismo na Cásper, é finalista do Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar

Casperiana é editora e analista do JOTA e concorre na categoria “Regionais − Centro-Oeste”.

Fundação Cásper Líbero abre vaga de estágio

Confira a vaga e participe do processo seletivo.

Ranking Universitário Folha 2023: Faculdade Cásper Líbero é a melhor entre as universidades privadas dedicadas à Comunicação da região sudeste

Fazer Cásper Líbero é o melhor investimento profissional para quem quer a Comunicação como Projeto de Vida.

Zileide Silva, formada em Jornalismo na Cásper, vence o prêmio +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira

As casperianas Maju Coutinho e Gabriela Del Carmen, e o casperiano Matheus Meirelles também concorreram ao prêmio.

Publicidade e Propaganda - Apresentações das Bancas de TCC 2023

De 27/11 a 7/12. Confira a programação completa!

Constituição do Conselho Superior - Resultado

Confira o resultado da constituição do Conselho Superior (Consup) da Faculdade Cásper Líbero.

Comunicando Saúde: IST/Aids em Pauta - Contribuindo para a Conscientização e Prevenção

Dia 14/11, às 8h20 e às 19h20. Participe!

8 9 10 11 ... 399