Maria Filomena Salemme de Moraes

velhinho

Graduada pela Universidade Metodista de São Paulo, Master em jornalismo pelo IICS-Instituto Internacional de Ciências Sociais, prepara o mestrado pela Faculdade Cásper Líbero. Com experiência de mais de 20 anos na área de Comunicação, com prática em Jornalismo Impresso, Assessoria de Imprensa, Media Training, com ênfase em Radiodifusão. Trabalhou nas principais emissoras de rádio de São Paulo – sendo que deixou sua marca em mais de quinze anos de atuação na Rádio Eldorado/Estadão, emissora do Grupo Estado. Ali passou praticamente por todas as etapas profissionais, tendo atuado na reportagem, sendo depois chefe de reportagem e editora-chefe por cinco anos, até 2013. Vencedora de cinco prêmios de jornalismo, entre os quase se destaca o da Fundación Gabriel García Márquez para el Nuevo Periodismo Iberoamericano, além do Prêmio Aryton Senna de Jornalismo e Premio Embratel de Jornalismo.

Ver Currículo