Doutorando em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestre em Comunicação e Semiótica pela mesma instituição (com bolsa CAPES) e bacharel em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2011). Membro do CENCIB (Centro Interdisciplinar de Pesquisas em Comunicação e Cibercultura) e integrante da Comissão Editorial da Revista Galáxia (editada e publicada pelo PEPGCOS da PUC-SP). Pelo CENCIB, coordena o projeto Horizontes do Objeto, ciclo de workshops teóricos quinzenais. No doutorado, pesquisa o ruído como problema situado na interface entre as dimensões técnica, estética e política da comunicação, com foco nas práticas, imagens e discursos da glitch art. Nesse percurso mobiliza aportes teóricos do pós-estruturalismo, do pós-modernismo, das teorias críticas da imagem, da semiótica e da biopolítica.

Ver Currículo