INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

A 13ª Semana de Publicidade e Propaganda trouxe as principais novidades do setor e traçou um panorama do mercado com a ajuda de profissionais renomados de diversos segmentos. No total, foram realizadas 20 palestras inspiradoras entre os dias 16 e 20 de maio.

Ao longo da semana, temas como Branding, processo criativo, publicidade no ambiente digital, publicidade no varejo, bastidores de produções, desafios da comunicação e real time foram discutidos entre alunos e convidados.

O evento contou com a presença de Celso Teixeira (Diretor de Comunicação da Rede Record), Aldo Pini (Diretor de Planejamento da Bullet), Daniela Cachich (VP de Marketing da Heineken), Gabriela Comazzeto (Diretora Comercial do Twitter), Renato Rogenski (AdNews), Mario D’Andrea (Presidente e CCO da Dentsu), Tony Coelho (Diretor da AMPRO), Emerson Cação (Diretor de Marketing da Bic), entre outros diretores de marcas e agências de destaque.

Para encerrar a Semana, a Cásper Líbero recebeu os Youtubers Becca Pires, Maira Medeiros, Marimoon e o Casperiano Igor Saringer, que discutiram sobre a publicidade em vídeos em um bate-papo animado com o público!

Confira algumas fotos da 13ª Semana de Publicidade e Propaganda: