Agencia Sax Premio APP

Agência Sax, criada por Casperianos de PP, recebe o prêmio do 37º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP

A campanha Leaf – Design de Raiz, desenvolvida pela Sax, agência criada por alunos do 4º ano de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero, conquistou o grande prêmio do 37º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

Logo concurso APP

A apresentação dos trabalhos finalistas e as premiações ocorreram no dia 10 de dezembro de 2016, na sede da APP.

O projeto dos Casperianos Carlos Henrique, Fabio Vannucci, Felipe Gabriel Garcia, Felipe Garcia, João Pacheco, Karima Ruhmann, Lucas Corral, Luccas Samarco, Marcos Mazzacavallo e Pedro Correa foi elaborado como Trabalho de Conclusão de Curso, consagrando-se na avaliação da banca com nota dez.

Para Rodrigo Morais, docente que acompanhou o desenvolvimento da agência desde 2013 e que posteriormente orientou o grupo durante o TCC, os alunos criadores da Sax tornaram-se uma verdadeira família. “Digo isso porque conheço cada umas dessas nove pessoas incríveis que hoje fazem parte de quem eu sou. Eles, sim, foram meus grandes orientadores”.

15355741_1344654658920040_5361949012925174462_n

Na avaliação do professor Joubert Brito de Araújo, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Cásper Líbero, o prêmio recebido mostra o quanto a Faculdade está conectada com o mercado de trabalho. “Incentivamos a participação no Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias pois buscamos estabelecer uma aproximação entre os alunos da área e conceituados profissionais da comunicação”.
Parabéns pelas conquistas, Casperianos!