Ícone do título

Projeto Interdisciplinar Rádio, TV e Internet

O Curta Cásper – Projeto Interdisciplinar, sob a organização e coordenação do professor Marco Vale, com assistência dos monitores da coordenadoria de Rádio, TV e Internet, oferece ao aluno a oportunidade de desenvolver um trabalho planejado, tecnicamente e conceitualmente, nas áreas abrangidas pelas disciplinas do 3º ano do curso.

Produto: ficção audiovisual, de curta duração, com roteiro original.

Espera-se que o aluno reconheça a integração de conteúdos e a interdisciplinaridade previstas na grade curricular, colocando em prática competências adquiridas no 2° ano, ao mesmo tempo em que elabora e articula novos conhecimentos no processo de realização deste trabalho.

O Projeto Interdisciplinar antecipa, em vários aspectos, as exigências de pesquisa, elaboração e acabamento técnico que serão aprofundadas no Projeto Experimental (TCC) do 4º ano.

Consulte o Edital 2016 e os arquivos complementares: