Luís Fernando de Paula, gerente geral de assuntos corporativos da Bridgestone | Crédito: Yuri Andreoli

Luís Fernando de Paula, gerente geral de assuntos corporativos da Bridgestone | Crédito: Yuri Andreoli

Na noite do dia 26 de maio, Luís Fernando de Paula, gerente geral de assuntos corporativos na Bridgestone, apresentou para os alunos de Relações Públicas e presentes no Teatro da Cásper Líbero, o case da campanha “Pense antes de dirigir”. Desenvolvido pela empresa a partir de um dos pilares da organização, a responsabilidade social, para promover a direção segura e diminuir o número de acidentes de trânsito.

O programa de comunicação impactou positivamente não somente os moradores das cidades de Santo André e Campinas (onde estão instaladas fábricas da Bridgestone), mas também o público interno, um concurso que mobilizou os filhos dos funcionários a conscientizarem os adultos sobre a importância de praticar a direção defensiva.

O palestrante falou ainda da importância de dar continuidade a campanhas e iniciativas positivas e conversou com o público sobre o cotidiano e desafios da área de comunicação e demonstrou o orgulho de representar a Bridgestone, que possui valores e princípios sólidos, influenciados pela cultura japonesa e pela história de seus empreendedores.