Imagen, visualidad y crítica de la comunicación: perspectivas latinoamericanas
Víctor Silva Echeto
Crise de relegitimação: além da compulsão de uma vida saturada de mídia
Nick Couldry
Indústria cultural e sociedade do espetáculo: a dimensão política da crítica cultural
Cláudio Novaes Pinto Coelho
A interação midiatizada nos textos da Compós na primeira década de 2000: indícios para a construção de um capital teórico
Maria Ângela Mattos
Ficções fílmicas migratórias: a experiência diaspórica em El rayo e 14 kilômetros
Rafael Tassi Teixeira
Fotografia e experiência urbana: notas sobre a poética do caos em Eustáquio Neves
Osmar Gonçalves dos Reis Filho
A autocensura como aspecto da prática no mundo do trabalho dos jornalistas
Roseli Figaro e Cláudia Nonato
Semiótica peirceana e recepção: algumas bases conceituais e metodológicas a partir do conceito de experiência colateral
Marcelo Santos, Roberto Chiachiri e Simonetta Persichetti
O descarte e o desapego nas propostas de consumo: o discurso da empresa bomnegócio.com
Elizabeth Moraes Gonçalves e Ronivaldo Moreira de Souza
Nos bastidores das interações: a comunicação entre leitor e jornalista
Claudia Irene de Quadros, Denise Figueiredo Barros do Prado e José Carlos Fernandes
O embate entre MPB e BRock: lembranças e esquecimentos como estratégias de legitimação
Marildo J. Nercolini e Marina Caminha
Recepção midiática e consumo no cotidiano infantil: a produção de sentido sobre o fluxo publicitário no “Dia da Criança”
Elisa Reinhardt Piedras
Jornalismo diversional: a diversão pela forma
Francisco de Assis
Sobre viagens, cosplayers e paixões
Cláudia Pereira
Mídia, política e espetáculo
Rodrigo Amorim