O Concurso Cultural #eunaCásper, que aconteceu de 15 de agosto a 15 de setembro, convidou o público a interagir com a Faculdade Cásper Líbero de forma criativa.

Os participantes deveriam tirar uma foto (selfie) em frente às escadarias da Faculdade, na avenida Paulista, nº 900, e publicá-las nas redes sociais Twitter ou Instagram com a hashtag #eunaCásper.

As fotos (selfies) foram avaliadas, analisadas e selecionadas por uma comissão de profissionais da área de comunicação e fotografia da própria instituição. Foram escolhidas as 10 (dez) melhores fotos publicadas com a hashtag #eunaCásper, de acordo com os seguintes critérios:

• Completo preenchimento de todos os requisitos;
  • Adequação da imagem à temática deste Concurso Cultural;
  • Qualidade, originalidade e criatividade da foto (selfie);
  • Correta utilização da hashtag #eunaCásper.

Em caso de empate, foram considerados os seguintes critérios:

• Fotos que tiveram mais curtidas;
  • Data da postagem.

Os vencedores ganharão um Curso Livre no valor de até R$ 500,00 (quinhentos reais), à escolha dentre os oferecidos pela Cásper Líbero, de acordo com o regulamento. Confira os nomes dos vencedores e as 10 (dez) fotos selecionadas!

• Bruna Maniscalco
  • Edu Moreira