INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

De 08 a 20 de janeiro de 2018, a Faculdade Cásper Líbero recebe currículos de candidatos a duas vagas de professor doutor, em regime de tempo integral (40 horas), para o seu Programa de Mestrado em Comunicação na área de concentração “Comunicação na Contemporaneidade” e linha de pesquisa “Processos Midiáticos: Tecnologia, Cidadania e Mercado” (1 vaga) e “Produtos Midiáticos: Jornalismo, Imagem e Entretenimento” (1 vaga).

Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Comunicação podem ser encontradas em nosso site, na página do Mestrado, e na Plataforma Sucupira.

Os interessados deverão fornecer telefones para contato, o link para o seu currículo Lattes atualizado e a cópia PDF do currículo Lattes em anexo para o e-mail [email protected], manifestando a intenção de participar do processo seletivo.

Na seleção dos currículos terão preferência os candidatos que:

I. liderem ou participem de grupos de pesquisa credenciados pelo CNPq;

II. tenham tido projetos financiados por agências de fomento;

III. apresentem produção científica qualificada na área de Comunicação;

IV. tenham orientado mestres e/ou doutores;

V. com vivência docente na pós-graduação.

Os candidatos selecionados passarão por entrevista (de caráter eliminatório), análise de documentação e por uma prova didática (apresentação de aula de 30 minutos sobre tema indicado com 24 horas de antecedência).

O docente escolhido para a vaga inicia suas atividades ordinárias no Programa de Pós-Graduação no mês de fevereiro de 2018.