Vestibular 2019 – 3ª chamada

Por: Faculdade Cásper Líbero

Confira os aprovados na terceira chamada do Vestibular 2019

Consulte abaixo os aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2019, realizado em 21 de outubro, dos quatro cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Cásper Líbero. As matrículas devem ser feitas nos dias 27 e 28 de novembro, das 12h às 18h.

Confira os aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2019:

Jornalismo Diurno
Jornalismo Noturno

Publicidade e Propaganda Diurno

Relações Públicas Diurno
Relações Públicas Noturno

Rádio, Tv e Internet Diurno

Sejam bem-vindos ao Universo Cásper! 🙂

via GIPHY

Documentos para matrícula

O aluno deverá comparecer pessoalmente para fazer sua matrícula e na ausência deste, deverá nomear um representante legal munido de procuração, para efetuar a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, no período de matrícula de cada chamada.

Para facilitar a realização de sua matrícula, veja o que será necessário:

. Clique aqui para imprimir, preencher e assinar o Contrato de Prestação de Serviços (duas vias);

. Imprima, preencha e assine DUAS vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

LEMBRETE:
Candidatos MENORES DE 18 anos: os Pais/representante financeiro deverão rubricar e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Trazer cópia do RG, CPF e um comprovante de residência do responsável.
Candidatos MAIORES DE 18 anos: deverão rubricar e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

O vestibulando aprovado deverá efetuar a matrícula nos dias estipulados e trazer a seguinte documentação:
a) Uma foto 3×4 atual;
b) Uma cópia da carteira de identidade (RG);
c) Uma cópia do CPF do aluno;
d) Uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
e) Uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
f) Uma cópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
g) Para portadores de diploma de curso superior, o candidato estará dispensado da
exigência das alíneas “e” e “f” e deverá apresentar 2 (duas) cópias do diploma, assim
como 2 (duas) cópias do histórico de graduação;
h) Uma cópia do comprovante de residência;
i) O aluno menor de 18 anos de idade deverá fazer a matrícula acompanhado de um dos seus pais ou responsável;
j) A entrega dos documentos mencionados nos itens b, c, d, e, f e g (se necessário)
deverá ser acompanhada do respectivo original, que não ficará retido, servindo apenas
para conferência;
k) Na falta dos documentos mencionados nos itens “e” e “f”, o candidato deverá apresentar uma declaração que está regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio.

Para quem ainda não concluiu o ensino médio e está cursando o último ano do mesmo, para a matrícula deverão trazer uma declaração que estão regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio. O prazo para entregar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio é até 01/02/2019.

Clique aqui, para imprimir o formulário de solicitação de Bilhete de Passe Escolar. Traga preenchido no dia em que vier efetuar a matrícula.