1ª chamada do Vestibular 2019 de vagas remanescentes da Cásper Líbero

Por: Faculdade Cásper Líbero

Confira a lista de aprovados

Consulte, abaixo, a lista da 1ª chamada do Vestibular 2019 de vagas remanescentes da Faculdade Cásper Líbero, realizado em 10 de janeiro na Avenida Paulista, 900. As matrículas devem ser feitas nos dias 17 e 18 de janeiro, das 10h às 19h, no 5º andar.

Sejam bem-vindos ao Universo Cásper! 🙂

Documentos para matrícula

O aluno deverá comparecer pessoalmente para fazer sua matrícula e na ausência deste, deverá nomear um representante legal munido de procuração, para efetuar a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, no período de matrícula de cada chamada.

Curso Mensalidade para 2019
Publicidade e Propaganda R$ 2.385,58
Relações Públicas R$ 2.385,58
Rádio, TV e Internet R$ 3.077,64

Clique aqui para imprimir, preencher e assinar o Contrato de Prestação de Serviços (duas vias).

LEMBRETE:
Candidatos MENORES DE 18 anos: os Pais/representante financeiro deverão rubricar e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Trazer cópia do RG, CPF e um comprovante de residência do responsável.

Candidatos MAIORES DE 18 anos: deverão rubricar e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

O vestibulando aprovado deverá efetuar a matrícula nos dias estipulados e trazer a seguinte documentação:
a) Uma foto 3×4 atual;
b) Uma cópia da carteira de identidade (RG);
c) Uma cópia do CPF do aluno;
d) Uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
e) Uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
f) Uma cópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
g) Para portadores de diploma de curso superior, o candidato estará dispensado da exigência das alíneas “e” e “f” e deverá apresentar 2 (duas) cópias do diploma, assim
como 2 (duas) cópias do histórico de graduação;
h) Uma cópia do comprovante de residência;
i) O aluno menor de 18 anos de idade deverá fazer a matrícula acompanhado de um dos seus pais ou responsável;
j) A entrega dos documentos mencionados nos itens b, c, d, e, f e g (se necessário)
deverá ser acompanhada do respectivo original, que não ficará retido, servindo apenas para conferência;
k) Na falta dos documentos mencionados nos itens “e” e “f”, o candidato deverá apresentar uma declaração que está regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio.

Para quem ainda não concluiu o ensino médio e está cursando o último ano do mesmo, para a matrícula deverão trazer uma declaração que estão regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio. O prazo para entregar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio é até 01/02/2019.

Clique aqui para imprimir o formulário de solicitação de Bilhete de Passe Escolar. Traga preenchido no dia em que vier efetuar a matrícula.