Comunicado a respeito da Covid-19 – 26 de janeiro

Por: Faculdade Cásper Líbero

Veja o comunicado da Faculdade Cásper Líbero

 

Caras alunas, caros alunos,

Comunicamos que as aulas dos cursos de graduação terão início, no dia 1º de fevereiro, para os 2ºs, 3ºs e 4ºs anos e, no dia 22 de fevereiro, para os 1ºs anos.

Por ora, em razão da situação de instabilidade gerada pela pandemia, será mantido o sistema de aulas telepresenciais via plataforma Teams. Caso as condições sanitárias da cidade de São Paulo alterem-se positivamente, será comunicada a adoção de novas medidas.

A retirada de equipamentos do Serviço de Audiovisual (SAV), o uso dos estúdios de Rádio e TV e das ilhas de edição e os serviços prestados pela Biblioteca, pela Secretaria de Atendimento e pela Tesouraria continuam liberados, desde que agendados previamente pelos e-mails [email protected] (para as atividades ligadas aos estúdios e ilhas de edição) e [email protected] (para as demais atividades). Pede-se àqueles que ingressem nas dependências da Fundação e da Faculdade o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, publicados em casperlibero.edu.br.

Desejamos um bom início de ano letivo para todo o corpo discente, não somente seguros de que a manutenção das aulas telepresenciais é a melhor maneira, por ora, de garantir a saúde de todos, como também confiantes na ideia de que a pandemia perderá força tão logo a população brasileira comece a ser vacinada massivamente.

Cordialmente,
Faculdade Cásper Líbero

Horários de funcionamento

A partir de 1º/3/2021, a Faculdade passa a funcionar das 8h às 19h30 para as atividades presenciais, mediante os seguintes procedimentos:

• A retirada de equipamentos do SAV e o uso dos estúdios de Rádio e TV e das ilhas de edição ocorrerão diariamente das 8h às 19h30, mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];

• O atendimento das demais demandas discentes ocorrerá às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h, das 13h às 16h e das 18h às 19h30, mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected].