Comunicado a respeito da Covid-19 – Feriado

Por: Faculdade Cásper Líbero

Veja o comunicado da Faculdade Cásper Líbero sobre os feriados de 20 e 21 de maio

Caros alunos, professores e funcionários,

Em consonância com o feriado excepcionalmente decretado na cidade de São Paulo nos dias 20 e 21/5, comunicamos que:

1.    Em ambos os dias ficam suspensas as aulas remotas e as atividades presenciais na Faculdade, desempenhadas em horários especiais.

2.    Por se tratar de ponto facultativo, na sexta-feira, dia 22/5, as aulas remotas serão ministradas normalmente, ficando suspensas as atividades presenciais, para as quais haverá escala de compensação posterior.

Obs.: Sobre o feriado previsto para o dia 25/5, a Faculdade somente comunicará a suspensão de aulas e atividades quando ele for sancionado, provavelmente nesta quinta-feira, dia 21/5.

Cordialmente,
Faculdade Cásper Líbero