Eventos preparatórios da Cásper Líbero para o Vestibular 2020

Por: Faculdade Cásper Líbero

Confira a agenda de eventos para os vestibulandos

Animation Taking GIF - Find & Share on GIPHY

Ao longo do ano, a Faculdade Cásper Líbero promove diversos eventos para os seus vestibulandos conhecerem um pouco mais sobre a sua estrutura, os cursos da graduação e o mercado de comunicação.

Conheça a agenda de eventos e programe-se para participar. Esperamos vocês, futuros casperianos!

Visitas monitoradas:

As visitas monitoradas são agendadas e acontecem de segunda à sexta-feira no período da manhã ou da tarde. Nelas, os vestibulandos conhecem os ambientes da Faculdade Cásper Líbero e tiram suas dúvidas sobre a instituição, os cursos e o mercado de trabalho.

Literatura Cásper:

O Literatura Cásper é o evento onde os vestibulandos  participam de uma palestra com um professor da instituição sobre as obras literárias pedidas no Vestibular.

Sábado na Cásper

O evento é realizado duas vezes ao ano e reúne palestras sobre os cursos de graduação, além de uma visita pelo prédio da Cásper Líbero.

Sábado na Cásper Edição Especial Encontro com professores – Conheça os professores da Cásper no evento do dia 05 de outubro, sábado, e saiba mais sobre as áreas de comunicação, mercado e faculdade. Pais, vestibulandos, professores e orientadores vocacionais são bem-vindos. O evento acontecerá das 9h30 às 12h00. Possibilidade de visitação pela faculdade após o evento. Inscrições aqui.

Evento Inédito:

O Futuro da Comunicação – Palestra para Pais, Vestibulandos e Orientadores VocacionaisDia 21 de setembro, sábado, será oferecida uma palestra inédita para dialogar sobre o futuro da comunicação. O evento acontecerá das 9h30 às 12h00. Se você tem dúvida sobre sua escolha profissional ou se você tem um(a) filho(a) que estudará comunicação e você não faz ideia de como é esse mercado ou se você trabalha em um colégio e costuma auxiliar os estudantes nesse processo de decisão, participe!
Inscrições aqui
Vagas limitadas!

Palestra sobre Técnicas de Redação para Vestibular:

Palestra sobre Técnicas de Redação para o Vestibular – Entendendo a importância da redação no processo seletivo, no dia 01 de outubro, terça-feira, o professor Dr. Welington Andrade fará uma palestra sobre técnicas de redação para o vestibular com abertura de espaço para perguntas dos participantes. Evento acontecerá das 14h30 às 16h30 com direito a visita monitorada na sequência. Inscrições aqui.
Vagas limitadas.

Oficinas e Palestras na Área de Comunicação:

Com as Oficinas, os futuros casperianos passam por uma experiência prática em áreas da comunicação. Os temas variam a cada encontro e o conteúdo das oficinas aborda disciplinas oferecidas nos quatro cursos da graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas). No mesmo dia, é feita uma visita pelas dependências da instituição de ensino.

Semana de Oficinas – De 23 a 26 de setembro, será oferecida uma semana de oficinas para que você pratique um pouco de cada curso e possa escolher de maneira mais assertiva o seu futuro profissional. Será uma atividade prática, com um modelo de oficinas diferentes em cada dia. Vagas limitadas!

Segunda – 23/9 – Oficina de Rádio, TV e Internet com Sophia Cordazzo: Uma ideia na cabeça, um celular na mão – Inscrições aqui

Terça – 24/9 – Oficina de Jornalismo com Giovana Pinheiro: Vamos falar de Jornalismo Esportivo! – Inscrições aqui

Quarta – 25/9 – Oficina de Publicidade e Propaganda com Ricardo Olimpio: Posso aprender a ter Criatividade? – Inscrições aqui

Quinta- 26/9 – Oficina de Relações Públicas com Fernanda Poleone: Como planejar um Evento? – Inscrições aqui

Open House:

No Open House, há palestras onde o vestibulando pode entender um pouco mais sobre os cursos e o mercado de trabalho de comunicação, além de visitação pela Faculdade Cásper Líbero.

Dia 27 de setembro, sexta-feira, teremos a edição de setembro do Open House. Evento que conta com a participação de 4 profissionais da área da comunicação que batem um papo com quem estiver presente das 14h30 às 17h30. Após essa conversa, você poderá fazer uma monitorada pela faculdade. Inscrições aqui. Vagas limitadas!

Dia 17 de outubro, quinta-feira, teremos a última edição do Open House deste ano. Evento que conta com a participação de 4 profissionais da área da comunicação e batem um papo com quem estiver presente das 14h30 às 17h30. Após essa conversa, você poderá fazer uma monitorada pela faculdade. Inscrições: em breve

Open House para Colégios

O Open House para Colégios é um evento exclusivo para grupos de alunos que tenham interesse em visitar a Faculdade. A visitação deve ser agendada nos períodos da manhã ou da tarde.

Quer receber um convite para cada um desses eventos? Cadastre-se clicando aqui.

Não se esqueça! O vestibular da Faculdade Cásper Líbero acontece dia 27 de outubro de 2019 e as inscrições vão até o dia 22 de outubro de 2019 e você pode se  inscrever clicando aqui. Para conferir o material do candidato clique aqui.