Matrículas por transferência 2020

Por: Faculdade Cásper Líbero

As inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à matrícula por transferência e para diplomados em comunicação.

A Faculdade aceitará os pedidos de transferência de alunos matriculados nos cursos oferecidos pela instituição para participar do processo de seleção.

Confira as vagas que serão oferecidas nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet.

As vagas para o 3º ano de Jornalismo diurno foram preenchidas.

A prova escrita sobre tema atual relacionado ao curso pretendido será aplicada conforme agendamento com a equipe do vestibular.

Antes de fazer a inscrição entre em contato com a Faculdade para entender o processo de transferência [email protected] ou (11) 3170-5600.

A inscrição pode ser feita clicando aqui

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:
1) Requerimento preenchido, especificando o ano e período da habilitação pretendida.
2) Cópia do Diploma.
3) Histórico Escolar.
4) Programas das disciplinas cursadas.
5) Pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no Edital de Transferência 2020.