Matrículas por transferência 2020

Por: Faculdade Cásper Líbero

As inscrições vão até 17 de janeiro de 2020

No período de 18/11/2019 a 17/01/2020, das 10h às 20h, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à matrícula por transferência e para diplomados em comunicação.

A Faculdade aceitará, no mesmo período, os pedidos de transferência de alunos matriculados nos cursos oferecidos pela instituição para participar do processo de seleção.

Confira as vagas que serão oferecidas nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet.

A prova escrita sobre tema atual relacionado ao curso pretendido será aplicada no dia 21/01/2020, com início às 19h30.

A inscrição pode ser feita clicando aqui.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:
1) Requerimento preenchido, especificando o ano e período da habilitação pretendida.
2) Cópia do Diploma.
3) Histórico Escolar.
4) Programas das disciplinas cursadas.
5) Pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no Edital de Transferência 2020.