Obras obrigatórias para o Vestibular 2020 da Cásper Líbero

Por: Faculdade Cásper Líbero

Confira a agenda do Literatura Cásper

Para ter um bom desempenho no Vestibular da Faculdade Cásper Líbero, além de estudar os conteúdos programáticos indicados para a prova, os vestibulandos também devem ler algumas obras obrigatórias.

No Literatura Cásper, tradicional evento promovido pela Faculdade, professores da instituição e vestibulandos discutem os livros, esclarecem as dúvidas que surgiram durante a leitura e exercitam um olhar crítico sobre as obras.

Os livros indicados para o Vestibular 2020 são: Quincas Borba, escrito por Machado de Assis, Sagarana, de Guimarães Rosa, e Minha Vida de Menina, obra de Helena Morley.

As inscrições para os próximos eventos serão abertas em breve. Continue acompanhando nosso site e as redes sociais da Faculdade.

Para saber mais sobre o Vestibular clique aqui.

Esperamos vocês, futuros casperianos!  😉

Observação: O evento Literatura Cásper “Sagarana” que aconteceria dia hoje (15/5) foi adiado devido à manifestação que acontecerá na Avenida Paulista.

Quem já está com o nome na lista terá prioridade para fazer a nova inscrição assim que a data para a realização do evento for definida.