Parceria Adobe e Cásper – Em breve, as licenças serão disponibilizadas

Por: Faculdade Cásper Líbero

A quantidade de licenças disponíveis é limitada

A Faculdade Cásper Líbero em parceria com a Adobe irá disponibilizar, a partir do dia 10/02/21, gratuitamente, licenças do Adobe Creative Cloud de acordo com a “Política de Uso” descrita abaixo.

A Cásper foi a primeira faculdade de comunicação no país a oferecer o benefício ao seu corpo discente, com o objetivo de que os alunos possam explorar sua criatividade no uso de ferramentas muito requisitadas atualmente no mercado de trabalho.

O plano Adobe Creative Cloud reúne mais de 20 aplicativos/softwares de edição de imagem e vídeo, incluindo o Photoshop, o Premiere, o Illustrator e o InDesign, entre outros. Além disso, com os recursos de colaboração e bibliotecas da plataforma, é possível acessar e compartilhar trabalhos e projetos em qualquer lugar, seja por desktop ou mobile.

Interessou-se? Verifique abaixo a “Política de Uso” e, caso você seja aluno do 2º, 3º ou 4º ano dos cursos da graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas), fique atento ao Sou Aluno. No dia 10/02, publicaremos aqui, no Sou Aluno, um novo comunicado com o link para a solicitação da licença.

Atenção, a quantidade de licenças disponíveis é limitada. Após a solicitação, aguarde o prazo para ativação e uso da licença, a ser informado pela Faculdade, via e-mail Cásper.

Política de uso das licenças – Faculdade Cásper Líbero

• Em reunião realizada entre a Direção e as Coordenadorias dos Cursos, ficou definido que o número de licenças disponíveis será distribuído aos alunos do 2º, 3º e 4º ano dos cursos da graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas), mediante disponibilidade, de acordo com o critério da ordem de inscrição.

Importante:

• Apenas alunos devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas da Faculdade terão direito ao uso das licenças, incluindo os que estejam cursando disciplinas em regime de “dependência”;

• A licença será ativada/desativada no início do ano letivo;

• A Faculdade não se responsabiliza por backups de materiais, ficando a cargo do aluno essa responsabilidade;

• Os termos de uso da empresa Adobe deverão ser respeitados pelo aluno. Tal termo deverá ser assinado eletronicamente pelo estudante durante a ativação do software.