Teorias e práticas em relações públicas é tema do novo livro da professora Bianca Dreyer

Por: Faculdade Cásper Líbero

Saiba mais sobre o livro e participe do lançamento no dia 27/4

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, a professora Bianca Dreyer irá lançar o seu mais novo projeto, o livro Teoria e prática de relações públicas: uma metodologia para diagnosticar, construir e obter resultados com os relacionamentos. O trabalho da docente casperiana é resultado de sua tese de doutorado e de mais de um ano de pesquisa.

O livro apresenta uma nova teoria para as relações públicas que explica por que as relações e as interações são essenciais para qualquer tipo de conexão entre atores sociais. Indicada para estudantes e profissionais de comunicação, a obra também ensina como escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias para obter resultados. Ainda no livro, é possível compreender quatro níveis de interação que definem a intensidade da relação entre organizações e públicos.

Bianca Marder Dreyer é doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e graduada em Relações Públicas pela mesma Instituição. É professora de Relações Públicas aqui na Cásper, pesquisadora, palestrante e consultora; atua no grupo de pesquisa COM+ e tem mais de 10 anos de experiência profissional adquirida em empresas nacionais e multinacionais. Bianca também é autora do livro “Relações públicas na contemporaneidade: contexto, modelos e estratégias” (Summus, 2017).

Indicado para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber mais sobre o tema, o evento de lançamento será online, às 18h via plataforma Sympla. Alunos da graduação recebem certificado.

Clique aqui para se inscrever e participar.