Vestibular 2017 – 2ª chamada

Por: Faculdade Cásper Líbero

As matrículas devem ser feitas nos dias 9 e 10 de janeiro, das 10h às 20h.

Consulte abaixo a lista de aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2017 nos quatro cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Cásper Líbero. As matrículas devem ser feitas nos dias 9 e 10 de janeiro, das 10h às 20h.

A lista de convocação é a lista de cada chamada, ou seja, alunos efetivamente convocados para se matricularem no curso. Ela segue o critério de classificação decrescente de pontuação, até o preenchimento de todas as vagas disponíveis para cada curso e período. Assim, se um curso dispõe de 50 vagas, os 50 primeiros classificados são convocados. Em caso de desistência ou não apresentação para matrícula, os nomes seguintes são chamados.

2ª Chamada

Jornalismo diurno

Jornalismo noturno

Publicidade e Propaganda diurno

Publicidade e Propaganda noturno

Rádio, TV e Internet diurno

Rádio, TV e Internet noturno

Relações Públicas diurno

Relações Públicas noturno

Divulgação das próximas listas de chamada

3ª chamada: 11 de janeiro de 2017

Matrículas (somente nestas datas)

1ª chamada: 4, 5 e 6 de janeiro de 2017, das 10h às 20h.

2ª chamada: 9 e 10 de janeiro de 2017

3ª chamada: 11 e 12 de janeiro de 2017

No ato da matrícula será emitido um boleto com vencimento para o dia, correspondente à mensalidade de janeiro, que poderá ser pago na própria Instituição, através de cartões de débito ou crédito (sem parcelamento), ou na rede bancária de preferência do candidato.

Curso Mensalidade para 2017
Jornalismo R$ 2.113,19
Publicidade e Propaganda R$ 2.113,19
Relações Públicas R$ 2.113,19
Rádio, TV e Internet R$ 2.726,23

Documentos para matrícula

O aluno deverá comparecer pessoalmente para fazer sua matrícula e na ausência deste, deverá nomear um representante legal munido de procuração, para efetuar a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, no período de matrícula de cada chamada, das 10h às 20h.

O vestibulando aprovado deverá efetuar a matrícula nos dias estipulados e trazer a seguinte documentação:
a) 1 foto 3×4 atual;
b) 1 cópia da carteira de identidade (RG);
c) 1 cópia do CPF do aluno
d) 1 cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
e) 2 (duas) cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
f) 2 (duas) cópias do histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
g) Para portadores de diploma de curso superior, o candidato estará dispensado da exigência das alíneas “e” e “f” e deverá apresentar 2 cópias autenticadas do diploma devidamente registrado, assim como 2 cópias autenticadas do histórico de graduação;
h) 1 cópia do comprovante de residência.
i) O aluno menor de 18 anos de idade deverá fazer a matrícula acompanhado de um dos seus pais ou responsável, que deverão apresentar, na ocasião da matricula, cópia do RG, CPF ou CHN e comprovante de residência atualizado, para que sejam anexados ao contrato.
j) A entrega dos documentos mencionados nos itens b, c, d, e, f, i deverão ser acompanhadas do respectivos originais, que não ficarão retidos, servindo apenas para conferência.