Vestibular 2019 – Lista de classificação geral e 1ª chamada

Por: Faculdade Cásper Líbero

Confira os aprovados no Vestibular 2019

Consulte abaixo a classificação geral do Vestibular 2019, realizado em 21 de outubro, e também os aprovados na 1ª chamada nos quatro cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Cásper Líbero. As matrículas devem ser feitas nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2018, das 12h às 18h.

Confira os aprovados na 1ª chamada do Vestibular 2019:

Jornalismo Diurno
Jornalismo Noturno

Publicidade e Propaganda Diurno
Publicidade e Propaganda Noturno

Relações Públicas Diurno
Relações Públicas Noturno

Rádio, Tv e Internet Diurno
Rádio, Tv e Internet Noturno

Sejam bem-vindos ao Universo Cásper! 🙂

Documentos para matrícula

O aluno deverá comparecer pessoalmente para fazer sua matrícula e na ausência deste, deverá nomear um representante legal munido de procuração, para efetuar a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, no período de matrícula de cada chamada, das 12h às 18h.

Para facilitar a realização de sua matrícula, veja o que será necessário:

. Clique aqui para imprimir, preencher e assinar o Contrato de Prestação de Serviços (duas vias);

. Imprima, preencha e assine DUAS vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

LEMBRETE:
Candidatos MENORES DE 18 anos: os Pais/representante financeiro deverão rubricar e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Trazer cópia do RG, CPF e um comprovante de residência do responsável.
Candidatos MAIORES DE 18 anos: deverão rubricar e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

O vestibulando aprovado deverá efetuar a matrícula nos dias estipulados e trazer a seguinte documentação:
a) Uma foto 3×4 atual;
b) Uma cópia da carteira de identidade (RG);
c) Uma cópia do CPF do aluno;
d) Uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
e) Uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
f) Uma cópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
g) Para portadores de diploma de curso superior, o candidato estará dispensado da
exigência das alíneas “e” e “f” e deverá apresentar 2 (duas) cópias do diploma, assim
como 2 (duas) cópias do histórico de graduação;
h) Uma cópia do comprovante de residência;
i) O aluno menor de 18 anos de idade deverá fazer a matrícula acompanhado de um dos seus pais ou responsável;
j) A entrega dos documentos mencionados nos itens b, c, d, e, f e g (se necessário)
deverá ser acompanhada do respectivo original, que não ficará retido, servindo apenas
para conferência;
k) Na falta dos documentos mencionados nos itens “e” e “f”, o candidato deverá apresentar uma declaração que está regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio.

Para quem ainda não concluiu o ensino médio e está cursando o último ano do mesmo, para a matrícula deverão trazer uma declaração que estão regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio. O prazo para entregar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio é até 01/02/2019.

Clique aqui, para imprimir o formulário de solicitação de Bilhete de Passe Escolar. Traga preenchido no dia em que vier efetuar a matrícula.