Vestibular 2020 – 3ª Chamada

Por: Faculdade Cásper Líbero

Confira os aprovados na terceira chamada do Vestibular 2020

Consulte abaixo os aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2020, realizado em 27 de outubro, dos quatro cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Cásper Líbero. A pré-matrícula online e a matrícula presencial devem ser feitas nos dias 2 e 3 de dezembro de 2019, das 12h às 20h, na Avenida Paulista, 900 – Bela Vista.

Para conferir a lista de classificação geral de todos que prestaram o Vestibular da Cásper Líbero 2020, clique aqui.

Confira os aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2020:

Jornalismo – Diurno
Jornalismo – Noturno

Publicidade e Propaganda – Diurno

Seja bem-vindo(a), casperiano e casperiana! 🙂

Clique aqui e confira o passo a passo do processo de matrícula.

Documentos para matrícula:

O candidato classificado e convocado para efetuar matrícula deverá fazê-la no prazo estipulado pela Faculdade, mediante o comprovante de pagamento da 1ª parcela da anuidade e a apresentação dos seguintes documentos:

a) Uma foto 3×4 atual;
b) Uma cópia da carteira de identidade (RG);
c) Uma cópia do CPF;
d) Uma cópia do título de eleitor (obrigatório apenas para maiores de 18 anos);
e) Uma cópia do comprovante de quitação com o serviço militar;
f) Uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
g) Uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
h) Uma cópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
i) Se portador de diploma de curso superior, o candidato estará dispensado da exigência das alíneas “g” e “h” e deverá apresentar 2 (duas) cópias do diploma, assim como 2 (duas) cópias do histórico de graduação;
j) Uma cópia do comprovante de residência;
k) O aluno menor de 18 anos de idade deverá fazer a matrícula acompanhado de um dos seus pais ou responsável;
l) A entrega dos documentos mencionados nos itens b, c, d, e, f, g, h e j deverá ser acompanhada do respectivo original, que não ficará retido, servindo apenas para conferência;
m) Na falta dos documentos mencionados nos itens “g” e “h”, o candidato deverá apresentar uma declaração que está regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio.

Para quem ainda não concluiu o ensino médio e está cursando o último ano do mesmo, para a matrícula deverá trazer uma declaração que está regularmente matriculado no 3º ano do Ensino Médio. O prazo para entregar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio é até 01/02/2020.

O aluno deverá comparecer pessoalmente para fazer sua matrícula e na ausência deste, deverá nomear um representante legal munido de procuração, para efetuar a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, no período de matrícula de cada chamada, das 12h às 20h.

LEMBRETE:

Candidatos MENORES DE 18 anos: os Pais ou Representante legal deverão rubricar todas as páginas, assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, trazer cópia do RG, CPF e um comprovante de residência do responsável, além de acompanhar o aluno menor de 18 anos de idade no momento da matrícula.

Candidatos MAIORES DE 18 anos: deverão rubricar e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.