Atendimento – vestibular

Vestibular na Cásper Líbero

Tradição e Inovação em Comunicação

Sobre o Vestibular

A Cásper Líbero é uma Faculdade focada em Comunicação que oferece processo seletivo para seus 4 cursos:
Jornalismo, Publicicdade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet. Todos eles com 4 estrelas na guia do estudante.

Jornalismo

O curso de Jornalismo foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE).

Saiba mais +

Entender e interpretar o mundo em que vive, apurando e reportando fatos que interfiram na vida da população: essa é a missão do jornalista.

Publicidade e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE).

Saiba mais +

Planejamento estratégico e criatividade para produzir campanhas publicitárias, possibilitando o diálogo entre as diversas áreas do conhecimento.

Rádio, TV e Internet

O curso de Rádio, TV e Internet foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE).

Saiba mais +

Além de dominar tecnologias, o profissional de Rádio, TV e Internet deve ser capaz de inovar conteúdos e formatos de programas.

Relações Públicas

O curso de Relações Públicas foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE).

Saiba mais +

Agente de mudanças nas esferas pública e privada, o relações públicas é responsável pela gestão da comunicação organizacional.

Duração dos Cursos

dos Cursos:

Horários da Graduação

Disponíveis:
Diurno e Noturno

e Laboratórios

O processo seletivo para a graduação é anual e, neste ano, o Vestibular 2019 será realizado no dia 21 de outubro de 2018.

Conheça a Cásper Líbero

A Cásper oferece visitas agendadas para todos os interessados em conhecer toda a nossa estrutura. Para participar preencha o formulário abaixo ou entre em contato com nossa equipe através do Telefone (11) 3456-9081 ou E-mail: [email protected]