Local: Teatro Cásper Líbero

14 de março de 2016

Descrição

No próximo dia 14 de março o Teatro Cásper Líbero será palco para a Aula Magna de Relações Públicas, que será ministrada por Carlos Carvalho, presidente executivo da ABRACOM. O evento marca o início do ano letivo do curso e é aberto a todos os alunos de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero. O tema da Aula Magna oferecida é: “Comunicação corporativa, profissão do século XXI”.

Carlos Henrique Carvalho é presidente-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom. Graduado em jornalismo, tem especialização em gestão de empresas de comunicação pela Fundação Dom Cabral. Foi diretor, produtor e editor de programas de televisão, documentários e debates nos canais Sesc/Senac TV, Rede Cultura, Rede Record e TV Gazeta. Atuou em projetos de comunicação junto a movimentos sociais da periferia de São Paulo e integrou a equipe de comunicação da Prefeitura de São Paulo entre 1989 e 1992 (Gestão Luiza Erundina).

Alunos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero