Cargo
ANALISTA MARKETING SR - GESTÃO DE MARCAS
Empresa
GRUPO PETRÓPOLIS
Principais atividades
Elaboração de plano anual de Marketing seguindo o direcionamento da marca, posicionamento de preço, região e canal;
Análise de dados Nielsen, visando planos de ação para incremento de volume, competitividade de preço e positivação;
Análise de mercado e desempenho de categoria via Scanntech (Sell in, Sell out, Share, preço, distribuição, performance por SKU e segmento);
Projetos de inovação, melhoria de margem e outros das categorias, acompanhamento de cronograma, briefing e arte dos produtos junto com a área de inovação, aprovação de protótipos de produtos e artes;
Responsável pelo ciclo de vida dos produtos;
Definição do pipeline para os próximos anos, acompanhamento de pesquisa com o consumidor e acompanhamento diário da produção visando atender o volume esperado pela equipe.
Requisitos
Graduado em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
Experiência em desenvolvimento de novos produtos, com projeção de volume e análise de mercado;
Conhecimentos em análise de dados Nielsen;
Bons conhecimentos com Pacote Office com foco em Excel;
Possuir CNH: B, habilidade para dirigir e disponibilidade para viagens.
Habilidades desejáveis
Vivência em empresas de bebidas ou bens de consumo