INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar
Ícone do título

Centro de eventos

O Centro de Eventos da Fundação Cásper Líbero elabora, administra e executa todos os eventos das unidades de negócio da Fundação: TV Gazeta, Gazeta Esportiva, Faculdade Cásper Líbero e Rádio Gazeta FM.


A locação de espaços para eventos externos e a reserva de salas solicitadas internamente devem ser realizadas por este órgão.


Estagiários dos cursos de jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas, que estão em constante processo de desenvolvimento de competências e habilidades, colaboram com as atividades desenvolvidas pelo Centro de Eventos nas seguintes áreas:


Assessoria de Imprensa


Atua no relacionamento com a mídia lidando com solicitações de imprensa, sugestões de pauta e divulgando grandes eventos, como a corrida de São Silvestre, além das demandas institucionais.


Criação


É responsável por todas produções gráficas como banners, slogans e peças para eventos, campanhas (como a de doação de sangue) e comunicados internos.


Comunicação Interna


A equipe é encarregada da redação dos materiais de campanhas, textuais institucionais, comunicados para os funcionários, da manutenção da intranet e ainda o contato com alunos para envio dos comunicados oficiais da diretoria e de outras áreas da Faculdade.


Cursos Livres


É responsável por promover a agenda de cursos livres da Faculdade, composta por atividades pagas de curta duração, oferecendo constante oportunidade de atualização técnica e profissional.


Eventos


Cria, organiza, dá suporte e executa todos os eventos da Fundação. Na Faculdade, organizam as semanas acadêmicas e aulas magnas de todos os cursos, as apresentações de TCC e demais palestras, sejam internos ou externos e dão suporte nos períodos de matrícula e rematrícula. Na Pós-graduação, o núcleo fica encarregado da administração de defesas de tese, do Fórum de Pesquisas, dos Seminários e das Aulas Abertas. A festa de fim de ano da Fundação, o Troféu Mesa Redonda e o café da manhã da corrida de São Silvestre também são realizados pela equipe.


Conheça os espaços disponíveis e saiba como realizar o seu evento em um dos principais cartões-postais de São Paulo. Você também pode divulgar sua marca através de uma ação dentro do nosso complexo de comunicação.


Saiba mais