INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar
Ícone do título

Eventos e Notícias

Fundação Cásper Líbero abre vagas de estágio em comunicação

Confira as vagas e participe do processo seletivo.

Edição Extra de outubro apresenta os bastidores de debates políticos, a cobertura da Bienal do Livro e as receitas em programas de TV

Assista ao programa na íntegra!

Pedro Bassan abre os bastidores das grandes reportagens com alunos da Faculdade Cásper Líbero

Palestra foi promovida pelo curso de Jornalismo Esportivo da Pós-Graduação.

Curso de Rádio, TV e Internet da Cásper e empreendedores sociais da Ashoka lançam podcast intergeracional "Democracia Por Toda a Vida"

O projeto busca estimular pessoas entre 16 e 18 anos e de mais de 70 anos a irem às urnas.

Eleições, cobertura imparcial e fake news: Desafios jornalísticos

Em tempos de polarização e fake news, a ética e a imparcialidade jornalística são postas à prova, especialmente nas coberturas eleitorais.

Constituição do Conselho Superior 2025 – Candidaturas/Eleições

Confira as informações sobre a constituição do Conselho Superior (Consup) da Faculdade Cásper Líbero.

Desconto Vestibular: processo seletivo 2025 oferece novo benefício para ingressantes

Saiba como conseguir!

Produção ficcional de estudantes de Rádio, TV e Internet da Cásper conquista prêmio do Expocom Nacional 2024

"Plata, Plomo y la Pasta" venceu a categoria "RT 05 Ficção em vídeo – telenovela, séries televisivas, webséries, ficção para internet e afins (avulso ou conjunto/série)".

A imprensa está preparada para tratar temas relacionados ao direito desportivo?

Por Bianca Gouveia, Filipe Saochuk, Gabriel Assis, Giovanni Panatto e Ulisses Belluzzo

Pós-graduando em Jornalismo Esportivo na Cásper, Léo Jesus apresenta seu canal na internet sobre São Paulo Futebol Clube

Por Redação da Newsletter Pós na Cásper

1 2 3 4 ... 320