Cargo
ANALISTA DE CRM
Empresa
APIS3
Localização
Av. Dr. Cardoso de Melo , 878, Vila Olímpia - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Análise e segmentação das bases para identificação de perfil de clientes
Implantação e monitoria do ciclo de vida, campanhas e réguas de comunicação em ferramenta de CRM, realizadas via E-mail Marketing, Push, SMS e WhatsApp
Configuração e e-mail marketing nas ferramentas e disparo
Analisar e propor correções/melhorias na jornada de um cliente
Acompanhar KPIs de CRM e propor planos de melhoria
Interface com demais times da agência e clientes
Requisitos
Conhecimento de RD Station e suas funcionalidades (Experiência de pelo menos 1 ano)
Análises de resultados
Implementar CRM nos clientes
Configuração das plataformas
Desenvolvimento e manutenção de funil de vendas
Higienização das bases
Mensuração e reporte de resultados
Integração com ferramentas de web analytics e mídias
Definir réguas de comunicação e nutrição
Otimização das resultados
Outras Informações: Vaga presencial e um dia de home office por semana
Habilidades desejáveis
Experiência de pelo menos 1 ano com criação de réguas e jornadas no RD Station
Não ter medo de números nem de Excel/Google Sheets, Looker Studio
Habilidade para identificar oportunidades e tomar decisões ágeis e com embasamento
Perfil analítico, raciocínio lógico, organizado e proativo
Capaz de escrever textos com uma linguagem objetiva e simples
Benefícios
Vale-refeição/Alimentação – Ifood
Vale-transporte ou política de fretado
Plano de saúde Sul América
Plano odontológico Sul América
Seguro de vida
Política de educação