Cargo
ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO
Empresa
AUNICA
Localização
Av. Paulo VI - Perdizes, São Paulo - SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Fazer a ponte entre as demandas dos clientes e as entregas do time de criação;
Criar e gerenciar as tarefas dos clientes;
Gerenciar o cronograma do cliente/demanda para garantir entregas dentro dos prazos acordados;
Organizar jobs nos sistemas;
Elaboração de briefings de forma detalhada e completa;
Participar de reuniões de briefing com o cliente e internas;
Organização das reuniões com clientes com atas e definições de próximos passos e demandas pós reunião;
Intermediação de processos internos (criação, produção, Desenvolvimento, Entrega e Qualidade)
Requisitos
Saber ler e entender um PM (Plano de Mídia/Pedido de Material) e todos os formatos contemplados, dimensões de cada veículo (Google, Facebook, Instagram, Portais Digitais etc.), peso e tudo que engloba a subida de artes na mídia;
Vivência com atendimento e agências;
Conhecimento de termos e linguagens de campanhas digitais;
Inglês avançado;
Conhecimento e/ou experiência em e-commerce;
Conhecimento em plataformas de E-CRM (Hubspot e RD Station);
Pacote office avançado;
Ser extremamente organizado(a), comunicativo(a) e compartilhar reports e ações realizadas semanalmente;
Comprometimento;
Facilidade na comunicação e resolução de problemas;
Manter um bom relacionamento interpessoal;
Ser um profissional multidisciplinar e analítico(a).
Benefícios
Vale-refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Day Off.