Cargo
ANALISTA DE E-COMMERCE E MÍDIA
Empresa
INTEGER\OUTPROMO
Localização
Rua Barão de Surui, 143, Campo Belo - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Planejamento estratégico e tático de mídia - anual, mensal e para campanhas sazonais;
Operação e Implementação de campanhas;
Desenvolvimento de mecânicas promocionais para ampliação de resultados;
Apresentação de relatórios com cliente;
Gerenciamento de performance das campanhas;
Conhecimento da rotina dos principais varejistas do mercado: Amazon, Magalu, B2W, Mercado Livre, iFood, Rappi, etc.;
Relacionamento com veículos de mídia, solicitando propostas e acompanhando a entrega de negociações realizadas;
Acompanhamento de métricas e análise de relatórios e dashboards.
Requisitos
Amplo conhecimento na rotina diária de varejistas;
Grande habilidade analítica;
Vivência e conhecimento do calendário de varejo;
Excel intermediário;
Tomadas de decisões baseadas em dados;
Controle de investimento de mídia.
Habilidades desejáveis
Operação de compra de mídia em Amazon Ads;
Operação de mídia em Facebook Ads e Google Ads;
Conhecimento em Google Analytics;
Experiência com mídia programática.