INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

ANALISTA DE SEO

Empresa

AGÊNCIA ENGINE

Localização

São Paulo, SP (Híbrido), , ,

Principais atividades

Planejar e implementar estratégias de SEO a partir da visão de negócios dos clientes;

Estruturar e implementar projetos de Link Building;

Unificar estratégias de SEO com Conteúdo e Mídia Paga;

Propor de maneira contínua as melhorias técnicas para o melhor resultado de SEO dos clientes;

Analisar os dados e criar relatórios de acompanhamento diário para medir o resultado das ações de SEO e para rápida tomada de decisão;

Acompanhar todas as mudanças no algoritmo do Google e propor estratégias de curto e a médio prazo para aumentar constantemente nossa visibilidade nas buscas;

Validar e homologar as alterações estruturais do site garantindo o bom desempenho de SEO;

Acompanhar as principais tendências e inovações referentes a SEO;

Otimizações técnicas nos sites e Blogs dos clientes;

Otimização e aplicação das boas práticas de SEO em conteúdo (Google e Youtube);

Administrar ferramentas como Google Search Console, Google Analytics, Google Tag Manager, SemRush, Google Trendsl;

Analisar Onpage SEO (title, description, heading tags, links internos, alt tag, canonical, url amigável, robots, sitemap, otimização de imagens, redirect, rich snippet);

Apoio na estruturação da jornada do usuário.

Requisitos

Superior completo: Marketing ou áreas correlatas;

Domínio em projetos de SEO (busca de palavras-chave, redação e otimização de artigos, SEO on-page e off-page, análise de métricas etc.);

Experiência com análises de relatórios de acessos e torná-los visíveis para o negócio;

Conhecimento em SEMrush, Google Analytics, Search Console, Google Optimize, Google Pagespeed, Keyword Planner, Google Trends;

Conhecimento na ferramenta WordPress;

Conhecimento de indexação, crawler e renderização;

Experiência em criação e implementação de tags (Titles, description, heading tags e Outros);

Experiência e capacidade de analisar dados, mostrar relatórios, resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados;

Conhecimento intermediário/avançado em Excel/Google Sheets;

Conhecimento de otimização On-Page e Off-Page;

Proatividade, gestão do tempo, boa comunicação, resolução de problemas, agilidade e visão de negócio.

Outras Informações

Modelo híbrido: Segunda e Sexta: Home Office; Terça, Quarta e Quinta: Presencial

Habilidades desejáveis

Vivência em agência;

Conhecimento do mercado imobiliário.

Benefícios

Plano odontológico;

Férias;

Bônus por performance;

Day off de aniversário;

Ajuda de custo (VT)

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/749425