Cargo
ANALISTA DE CRM
Empresa
YOOPER
Localização
São Paulo , SP, , ,
Principais atividades
Criação do texto para os canais utilizados pelo cliente;
Elaboração de briefing para a equipe de criação;
Tagueamento e validação dos links utilizados nas campanhas;
Revisão e envio de teste de cada newsletter antes do disparo;
Criação e acompanhamento de estratégias de automação entre os canais utilizados para o cliente, como E-mail, WhatsApp, SMS, etc.;
Criação de conteúdo para pop-ups e banners no site do cliente;
Criação de Personas;
Análise da base dos clientes, tanto para entender seu comportamento, quanto para sua evolução;
Contato com suporte das ferramentas de disparo para configuração e/ou solução de problemas;
Preenchimento e envio de relatórios mensais;
Atendimento ao cliente via WhatsApp e E-mail;
Reuniões periódicas com os clientes.
Requisitos
Conhecer a ferramenta Google Analytics (nível Intermediário/Avançado);
Conhecer Excel;
Facilidade para criação de conteúdo para e-mail e/ou canais como WhatsApp e SMS;
Conhecimento de ferramentas de E-mail Marketing
Habilidades desejáveis
Ter trabalhado em agências de marketing digital;
Ter trabalhado com e-commerce.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Parceria de Atendimento Psicológico – Seu emocional nos importa!;
Plataforma de Conteúdo Yooper Academy - Sua Capacitação Técnica nos importa!;
Descontos em cursos e escolas parceiras;
Cashback Yooper;
Bônus anual por atingimento de metas;
Day Off Birthday;
YOOPET;
Seguro de Vida.