INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em Customer Experience

Principais atividades


Participar da Análise, avaliação e aprimoramento da experiência do cliente em todos os pontos de contato com a Somei/Profissa através de interações diárias no atendimento;
Atuar em colaboração com as áreas de produto, marketing e operações no desenvolvimento e implementação de soluções que melhorem a CX;
Compartilhar insights a partir de análises de dados e feedback dos clientes para melhorar continuamente a sua experiência;
Acompanhar daily reviews para monitoramento de métricas, apresentação de resultados e recomendações para as lideranças.

Requisitos


Esteja cursando Comunicação ou áreas afins;
Tenha ótima comunicação, saber ouvir e habilidade para trabalhar em equipe;
Goste de entregas em prazos e com qualidade;
Tenha idioma Inglês intermediário ou avançado.
Tenha disponibilidade para estágio em modelo híbrido das 09h30 às 16h30 (1h de intervalo) em Inovabra Habitat – Rua da Consolação, 2302

Habilidades desejáveis


  • Algum conhecimento com startups;

  • Algum conhecimento em análise de CX e/ou atendimento ao cliente como CS;

  • Algum conhecimento em metodologias de análise como NPS e CSAT;

  • Algum conhecimento em ferramenta de análise de dados

Benefícios


  • Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador em uma startup em crescimento;

  • Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;

  • Bolsa estágio e benefícios compatível com o mercado.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]